sábado, 22 de março de 2014

Estranhos Vídeos 333-333-333


333-333-333 são uma série de vídeos estranhos e perturbadores em preto e branco, todos os vídeos tem o mesmo nome, e todos são sem sentido mas com um clima tenso.
O que seria estes vídeos? e o que significa?
Será mensagem subliminar?
Será seita satanista? 
Ninguém sabe!
Ninguém tem a resposta!  
Se somarmos 333+333+333 = 999 que subtraídos por 333 é = 666 que de acordo com as referências Bíblicas e com o “Iron Maiden” é o número do coisa ruim ou da Besta como preferir.

Tem coragem de assistir?








Um comentário:

  1. Boa tarde ! Aqui quem fala é o Betto wert do blog contos e fatos de terror . Demorei mas apareci !!ha,ha,ha,ha,...
    Bom esses dias eu recebi um email de um cara que esta fazendo um projeto super bacana, o nome é "A obra do H. P. Lovecraft" são desenhos super bacanas com histórias. Ele esta pedindo um apoio como meio de divulgação,coisa que pra nós não custa nada quebrar o galho dele né ( nunca se esquecendo cultura é arte ). Da uma passada la no meu blog e olhe a postagem e confira o vídeo pra vc entender melhor tá! Se vc gostar vc pega todo o conteúdo da postagem inclusive o vídeo e as fotos e poste em seu blog, depois confirme pra mim,pra que eu repasse para o produtor do autor, pra ele pegar o link do seu blog e divulgar no face dele tá!! Segue aqui o link da postagem : http://bettowertcontosefatosdeterror.blogspot.com.br/2014/09/a-obra-do-h-p-lovecraft.html

    ResponderExcluir

Ao comentar não xingue, fale sobre o post com educação ou seu comentário será excluído!